amor | amour | love | liebe | 愛 | αγά

'Cause you know... all we need is luv!

luvluvluv.me is a colectivo in which a bunch of webaholics deposit all the faces of any kind of luv: picture, video, music, quote, chronicle, story... everything!

By the way, we are looking for international contributors. If you fell into love and would luv to post here with us, submit here.

Now, we are also tweeting: @luvluvluvme
Ask me anything
Submit/Publique

Posts tagged amar

Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém

Vinícius, o Poetinha

Para quem não sabe ama-ar / fica esperando alguém que caiba no seu sonho

Cazuza

Não se trata de deixar de amar, nem de amar menos, mas de amar outra coisa, e melhor: o mundo em vez de si, os vivos em vez dos mortos, o que sucedeu em vez do futuro que não comparece… É a única salvação; tudo o mais nos fecha na angústia ou no horror. Pois tudo é eterno, sem dúvida (aquele ser que já não existe, e tudo o que vivemos juntos: eternamente isso continuará verdadeiro); mas nada é definitivo senão a morte. Por isso cumpre amar em pura perda, sempre, e essa puríssima perda do amor é o próprio luto e a única vitória. Querer guardar já é perder (…)

Bom dia, Angústia - André Comte-Sponville.

Tava aqui pensando assim: amo vc mais que chocolate, amo você mais que roupa da moda, amo você mais que sapato. amo você :)

Ela

Você gosta mais do amor ou da paixão? - de @fernandacmello

Maldita Hollywood, e seu cavalo branco, que ensinou quase todo mundo a amar…

Amar é querer o bem de, é sacrificar-se pelo bem de e é dedicar-se/agir pelo bem da pessoa amada.

Ed René Kivitz

AMAR é querer o bem de.
GOSTAR é querer perto.

Éd René Kivitz

"Amar significa servir. (…) Quando aprendemos a olhar para as necessidades, os desejos e as preferências do outro, o relacionamento se transforma em situações nas quais todos saem ganhando" do livro Amar é um Verbo de Gary Chapman

"… descobri que amar pode significar o sacrifício de suas preferências em favor dos outros. Dar e receber não é tão ruim se as duas partes contribuírem." do livro Amor é um verbo de Gary Chapman
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

(martha medeiros) (via annyatti)

Amor de amar para sempre
[…] Então quando me perguntam se um amor pode ser eterno, eu respondo que sim e não. Se pensarmos em amor como todas as configurações que um sentimento pode adotar durante a vida para continuar existindo, sim. Se este sentimento vai ter uma conformação que siga se viabilizando e mantendo duas pessoas juntas pela vida toda? Talvez. Se vai seguir por anos e anos e anos igualzinho? Muito provavelmente não. […]

Patrícia Antoniete em sua coluna In-Ventário (via markmark7) (via oakaniagok)

Amar não é fazer o outro feliz. É ser feliz para o outro e querer dividir a felicidade em uma vida compartilhada
Diga-me quem você mais perdoou na vida e eu então saberei dizer quem você mais amou

Autor desconhecido

More Information