amor | amour | love | liebe | 愛 | αγά

'Cause you know... all we need is luv!

luvluvluv.me is a colectivo in which a bunch of webaholics deposit all the faces of any kind of luv: picture, video, music, quote, chronicle, story... everything!

By the way, we are looking for international contributors. If you fell into love and would luv to post here with us, submit here.

Now, we are also tweeting: @luvluvluvme
Ask me anything
Submit/Publique

Posts tagged relacionamento

DELE E DELA 

Estamos na geração do Amor-Miojo. Ficam prontos em três minutos, são devorados em cinco e dão uma azia por uma hora ou duas. E no dia seguinte se muda o sabor. Com amor, claro.

Gabriel Simas

Sabem por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque moleque que se faz de homem só dá certo com quenga que se faz de santa

Miguel Fallabela

Quando você faz do seu relacionamento a sua filosofia de vida…
So now we know why, guys ;)

157emeio:

I sure do.

(via iloveyouasshole)

So now we know why, guys ;)

157emeio:

I sure do.

(via iloveyouasshole)

Perdão

paula foi minha primeira namorada.

da primeira vez que brigamos, ela me contou a história de um garoto furioso. um garoto que aliviava seu rancor martelando pregos. e quando se sentia aliviado, retirava os pregos da madeira. depois de dias, seu pai lhe mostrou a madeira. que mesmo já sem raiva e sem pregos, os furos iriam permanecer ali para sempre.

no discurso amoroso, perdão não é somente tirar os pregos da madeira. perdão é tapar os furinhos.

[por Thiago Yonamine para Fragmentos]

Antes eu não sabia da calma, do sono, da tarde comprida, da manhã que inaugura azul o quarto, do cansaço que instala no corpo um quase sonho, das janelas pro Cristo, de chegar em casa, de não estar sozinha, de contar do medo, de adormecer em paz, de beber em silêncio, de marejar os olhos, de não saber e não temer o ignorado, do amiudar da vida que engrandece, do apequenar de forças que conforta, das canções cantadas só pra mim, das saudades que não entristecem, do hoje que basta, dos livros partilhados, das madrugadas de voltar sem querer partir, de sentir sem entender – e sem querer entender. Antes eu não sabia que um dia não precisaria escrever para não estar só, agora eu sei.

Dad, I understand why you left now, and it makes me scared to love, because deep down, I know i’m just like you.

(via mgap)

O segredo dos relacionamentos está no poder de cada um em relativizar || The big secret of a successful relationship is just the relativization ability/skills of the couple

Erica Nobre

de quando o amor é cruel e parte corações

he:
Have you ever loved me somehow?
she:
Do you really need to ask or you're just doing this to irritate me, once more.
he:
I just wanted to be sure.
she:
All you need to be sure now is that I really don't love you anymore.
[via letstalkabout - http:
//letstalkabout.tumblr.com/]
More Information